
Engraçado como são as coisas, eu gostei um tanto deste documentário, mas acredito que não como a netflix gostaria!
O documentário mostra a revolta contra os bonitos!
Vou explicar meu raciocínio!!!
A Abercrombie, eu me lembro bem desta época, surgiu, com modelos maravilhosos, corpos, uma vida na praia, jovens, bronzeados, cheios de amigos, populares… era um conceito…
Eu estava em NY, qdo era febre, tanto a Abercrombie como a Hollister, vc chegava na loja, tinham dois modelos, sem camisa na porta, os vendedores, todos maravilhosos.. (tanto, homens quanto mulheres tá)!! Não tinha uma pessoa que não saia sorrindo da loja..
Enfim, o documentário, mostra os que não se enquandraram no padrão exigido, e por este motivo, começaram um movimento de boicote contra a marca!
A marca, no começo se posicionou e não arregou, deixou claro, quer trabalhar aqui? Vai ter que estar no padrão!
Eu acho certo? Sim!!! É o padrão que eles impuseram para trabalhar com o público na marca deles!
A questão é, hoje em dia, o bonito está sendo criminalizado! Vc não pode gostar do bonito, você não pode querer ser melhor, você não pode mais nada… você tem que defender o feio e as minorias…
No fim, a Abercrombie se rendeu, perdeu, e se rendeu..
Na minha opinião, sinto falta de ligar a TV e assistir uma propaganda com pessoas que me façam reagir da seguinte forma “nossa, queria ser assim”!!!
Sou da época, que propaganda de cerveja vc até ria, afinal, todo mundo sabe que cerveja da barriga, mas a propaganda, só beldade…
É, é isso, tenho saudades desta época.. qdo admiravamos o bonito…
Sei da luta para se enquadrar ao padrão de beleza que existia, e eu sou prova viva da luta, vivo em guerra com a vadia (minha balança), mas, para mim, na minha opinião, isso faz a gente querer melhorar…
Se vc não está feliz com seu corpo, com sua aparência, lute contra, faça o seu melhor.. não acomode-se…
É difícil, mas é possível!
Era um post sobre o documentário, mas, resolvi deixar minha opinião sobre o assunto…
Vale a assistida..
Assisti na NETFLIX